GANHE TEMPO E EFICIÊNCIA

Nós Respondemos 100% dos emails recebidos em até 24hrs.

Fale com a gente ou solicite seu orçamento através do nosso e-maiil:

johnny.santo@gmail.com

Fone 19.97409-7383

CNPJ. 12.720.065/0001-90

Av. Santa Bárbara do Rio pardo, 426 - Jardim Nova Europa

Campinas - São Paulo - 13040-076

http://www.carrapichoideias.com.br/site/


Alguns de nossos produtos.

  • Calculadoras
  • Chinelos personalizados
  • Calendários de Mesa
  • Canecas
  • Canivetes
  • Copos
  • Estojos
  • Lápis
  • Linha Ecológica
  • Pen-Drives
  • Porta Crachás
  • Squeezes
  • Canetas
  • Chaveiros
  • Kits Diversos
  • Camisetas
  • Toda a linha gráfica
  • Chinelos
  • Bolas
  • Porta latas
  • Braçadeiras
  • Máscara de dormir
  • Porta Vinho
  • Porta Garrafas
  • Porta Champanhe
  • Lixeira para Carro
  • Porta Celular
  • Mouse Pad
  • Necessaire
  • Capas para Notebook e Netbook e muitos outros.

Solicite o seu orçamento para conhecer maiores detalhes dos produtos.



sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Vendo Chinelos atacado














Olá galera, antes de mais nada um FELIZ 2010.

Estou trabalhando com chinelos personalizados e outros brindes, também vendo chinelos HAVAIANAS A ATACADO, faça seu orçamento.
johnny.santo@gmail.com

2 comentários:

Unknown disse...

Boa tarde. Eu gostaria de comprar chinelos havaianas, porém sem nenhuma decoração. Poderia me passar seu número para conversarmos pelo whatsapp??

Unknown disse...

Boa tarde. Eu gostaria de comprar chinelos havaianas, porém sem nenhuma decoração. Poderia me passar seu número para conversarmos pelo whatsapp??